loader image

Trabalho por Marília e a recuperação da cidade são debatidos em reunião com pré-candidatos a vereador do Avante e do Podemos

Compartilhe esse conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn

Pré-candidatos a vereador dos partidos Avante e Podemos participaram na última semana de uma reunião com o pré-candidato a prefeito de Marília, deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB).

Esse é o segundo encontro que Vinicius realiza com os pré-candidatos a vereador para alinhar esse importante período que antecede a campanha eleitoral.

“Estamos formando um grande time e ouvindo todas as ideias e projetos. Vamos fazer um governo participativo e vamos ouvir também a população nos bairros. Essas reuniões são fundamentais para traçarmos uma mesma linha de trabalho. Na semana retrasada estivemos com o pré-candidatos do PSDB/Cidadania e do Solidariedade e outras reuniões acontecerão”, disse Vinicius.

Experiente, Vinicius está no seu quinto mandato como deputado estadual e foi prefeito de Marília, de 2013 a 2016. “Nós vamos fazer uma administração revolucionária, não vamos ficar na mesmice, já que se fosse pra isso, ficaria onde estou. Vamos resolver a vida da população, principalmente a mais simples, nunca estive tão confiante na minha vida, quanto agora”, disse o pré-candidato a prefeito.

Vinicius lançou a sua pré-candidatura no dia 22 de abril e desde então tem recebido grande apoio por parte de lideranças políticas, comunitárias e da população mariliense.

Na coletiva de lançamento, o pré-candidato foi categórico ao afirmar que deverá rever a questão dos radares, que tem penalizado a população e que mesmo diante de uma dívida de R$ 1,5 bilhão, que quase chega ao valor do orçamento do município, está pronto para recolocar a cidade na rota do desenvolvimento, oferecendo melhor qualidade de vida para a população.

“Estou mais experiente, tenho bom relacionamento com o governador Tarcísio de Freitas e também com o ex-governador e atual vice-presidente da República Geraldo Alckmin. Quando fui prefeito, peguei o país em crise, a receita caindo, vindo do impeachment da presidenta Dilma, movimentos sociais nas ruas, o pior período da história do Brasil e mesmo assim fizemos muitas coisas boas, sobretudo, para a saúde e a educação. Juntos, todos, recuperaremos a nossa cidade e voltaremos a nos orgulhar de Marília. Faremos daqui a melhor cidade para se viver do Brasil”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima