loader image

É oficial: Vinicius Camarinha lança pré-candidatura a prefeito de Marília

Compartilhe esse conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn

Em entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã desta sexta-feira (22), o deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB) afirmou que, atendendo ao pedido da população, se coloca à disposição para disputar as eleições municipais de outubro.

Prefeito de Marília, no mandato de 2013 a 2016, Vinicius afirmou que Marília vive a pior situação de sua história, sem grandes obras, com uma dívida de mais de R$ 1,5 bilhão, além dos escândalos de corrupção. “Seria muito mais cômodo para mim continuar como deputado, mas não sou covarde. Nesse momento que a cidade passa, pelo pior momento, não posso ficar de braços cruzados, eu não posso, pela experiência que adquiri, ao longo da minha vida pública, não vir para a nossa cidade, ao lado de toda a população, recuperar o nosso município e fazer o melhor governo da história da nossa cidade de Marília”, disse o pré-candidato.

Vinicius afirmou que a escolha do candidato a vice-prefeito vai ser mais para frente e em consenso com o partido e a futura coligação.

O pré-candidato foi categórico ao afirmar que deverá rever a questão dos radares, que tem penalizado a população e que mesmo diante de uma dívida que quase chega ao valor do orçamento do município, está pronto para recolocar a cidade na rota do desenvolvimento, oferecendo melhor qualidade de vida para a população.

“Estou mais experiente, tenho bom relacionamento com o governador Tarcísio de Freitas e também com o ex-governador e atual vice-presidente da República Geraldo Alckmin. Quando fui prefeito, peguei o país em crise, a receita caindo, vindo do impeachment da presidenta Dilma, movimentos sociais nas ruas, o pior período da história do Brasil e mesmo assim fizemos muitas coisas boas, sobretudo, para a saúde e a educação. Juntos, todos, recuperaremos a nossa cidade e voltaremos a nos orgulhar de Marília. Faremos daqui a melhor cidade para se viver do Brasil. Vamos travar uma guerra, mas uma guerra contra a falta de remédio, falta de atendimentos, contra os radares, contra o descaso com os moradores de rua, com a falta de atendimento às nossas crianças nas escolas, contra os serviços públicos que não funcionam”, completou Vinicius Camarinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima