loader image

Conquistada por Vinicius, construção das novas marginais da SP-294 altera acesso ao Padre Nóbrega e Maracá

Compartilhe esse conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn

Realizada neste domingo (30) mais uma importante intervenção do cronograma das obras de construção das marginais na SP 294, a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Marília.

Em nota divulgada pela concessionária que administra a rodovia, a Eixo SP, a mudança faz parte de um novo plano operacional para o acesso ao Distrito de Padre Nóbrega e bairro Maracá, na zona Norte. As novas opções de acesso terão duração prevista de cinco meses, período em que será necessário interditar a via principal deste itinerário, a passagem inferior do viaduto no km 463.

Segundo o líder da Federação PSDB/Cidadania, deputado estadual, Vinicius Camarinha (PSDB), um sonho realizado, a obra está orçada em R$ 140 milhões. Partiu do próprio Vinicius, em 2019, o pedido ao então vice-governador e secretário de Estado de Governo Rodrigo Garcia (PSDB) as intervenções no local, com a construção das marginais. “Um investimento muito importante e uma obra gigantesca frente ao crescimento da região Norte de Marília. Com a construção de núcleos habitacionais, as marginais trarão mobilidade e segurança para a população. Estima-se que o benefício vai atingir mais de 30 mil pessoas que residem na região”, disse Vinicius.

ALTERAÇÃO NO DOMINGO/ De acordo com a Eixo, a partir de domingo, os motoristas que transitam pela pista sentido Marília e que precisarem acessar o Distrito de Padre Nóbrega deverão seguir até o dispositivo de retorno no km 461 – Posto Ecológico. Já os motoristas que estiverem na pista sentido Pompeia e quiserem acessar o bairro Maracá deverão fazê-lo utilizando o dispositivo de retorno em desnível no km 466.

Para alertar os motoristas que utilizam o trecho, foram instalados dois banners de aviso, um na pista leste, e outro na pista oeste. Ambos contêm mensagens com as informações específicas sobre as mudanças implantadas e orientações sobre os novos acessos que deverão ser utilizados pelos usuários que trafegam por cada um dos lados da pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima