loader image

Através de emenda de Vinicius Camarinha, asilo São Vicente de Paulo adquire modernos equipamentos para a lavanderia

Compartilhe esse conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn

Importante entidade assistencial, existente há 87 anos, o Asilo São Vicente de Paulo de Marília, recebeu na sexta-feira (29), a visita do líder da Federação PSDB/Cidadania, na Assembleia Legislativa, deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB).

Na entidade, Vinicius vistoriou equipamentos e mobiliários adquiridos através de emenda de R$ 50 mil, de sua autoria.

“Já tive a oportunidade de ajudar o Asilo São Vicente de Paulo em outras oportunidades, pois conheço o relevante trabalho que a instituição realiza com os idosos. É uma das mais antigas entidades do município e fiquei muito feliz em conhecer os importantes equipamentos comprados através do nosso apoio, como uma potente máquina de lavar, com capacidade para 50 quilos de roupas”, disse Vinicius.

De acordo com o presidente do asilo, Charles Cardoso Coelho o recurso destinado pelo parlamentar, veio em boa hora e foi possível a aquisição de equipamentos para a lavanderia, dando maior agilidade ao trabalho das colaboradoras da entidade assistencial. “Vinicius é sempre muito parceiro, um representante que olha pelas instituições. Graças ao seu trabalho, já obtivemos armários, aparelho de televisão, sala de recreação, dentre outros benefícios. Somos muito gratos”.

Desde a sua fundação, em 19 de julho de 1936, a entidade funciona no mesmo endereço, à avenida Vicente Ferreira, número 728, no bairro Cascata. Atualmente abriga mais de 50 idosos, entre homens e mulheres.

Na semana em que é comemorado o Dia Nacional do Idoso (domingo – 1º de outubro), Vinicius reiterou que assim como os demais asilos de Marília, como por exemplo, a Casa do Caminho, que recebeu uma van, em maio, o Lar São Vicente de Paulo poderá contar sempre com o seu apoio e trabalho na busca por novos investimentos para uma melhor qualidade de vida dos residentes. “Os idosos merecem todo o acolhimento, carinho e atenção. É nosso dever trabalhar para oferecer o melhor para essas pessoas, muitas delas sem família e vulneráveis”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima