O deputado estadual e candidato à reeleição Vinicius Camarinha (PSDB) foi um dos primeiros postulantes ao cargo a votar neste domingo (2) em Marília. Ao lado da família, o tucano cumprimentou eleitores, reviu amigos e exerceu o direito ao voto.
Sorridente e acompanhado da esposa e filhos, Vinicius chegou um pouco além do horário previsto. Ao Marília Notícia, o deputado fez uma avaliação positiva sobre o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e da campanha realizada na cidade e municípios vizinhos.
“Estou muito seguro. A nossa eleição representa a continuidade de todos os serviços, como o novo Hospital da Criança e da Mulher, por exemplo. Marília precisa ter o seu representante. Isso é importante. São 94 deputados estaduais e Marília precisa garantir o seu. Essa é a grande eleição, onde a democracia vai eleger o seu representante, a pessoa que vai lutar pelos interesses da nossa região. Eu estou muito confiante, muito preparado para continuar fazendo muito mais”, afirma.
Caso eleito, o deputado estadual diz que a intenção é garantir que recursos cheguem até Marília e cidades da região.
“Eu estou focado sobretudo na área da saúde, nos hospitais, Materno-Infantil, HC, Santa Casa, nas Santas Casas da região inteira, todas essas entidades já receberam recurso. E a gente precisa garantir que o Orçamento do Estado de São Paulo venha para essas entidades, venha para Marília. Infraestrutura, tem a Fatec e Etec novas que nós já conseguimos. Se nós não tivermos nosso candidato, acontece como Bauru na eleição passada, não se uniram, se dividiram em diversos outros candidatos e ficaram sem representatividade”, destaca.
Vinicius pontua que hoje Marília tem representante. “E a gente vê os frutos que nós estamos colhendo, um hospital novo, R$ 100 milhões [em investimentos diversos], isso é algo maravilhoso. A gente ouve falar em fechar o hospital, aqui nós estamos construindo um. Essa é a importância. É por isso que eu estou aqui, muito confiante para continuar fazendo e fazer mais”, conclui
Fonte: Marília Notícias