O prefeito eleito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB) protocolou nesta quarta-feira (16) ofício solicitando ao prefeito Daniel Alonso a formação da CMT (Comissão Mista de Transição). No documento, o prefeito, eleito para a gestão 2025-2028, lembra que a transição democrática visa dar continuidade ao serviço público, com supremacia do interesse do mariliense.
No ofício, Vinicius instituiu a sua Equipe de Transição, formada pelo advogado Rafael Durval Takamitsu, o servidor público municipal, Rodrigo Vasques Paganini, o vice-prefeito eleito, vereador Rogério Alexandre da Graça (Rogerinho) e a médica, Paloma Libanio Nunes.
“Após as eleições, o Governo de Transição é um processo democrático e natural e muito importante diante das inúmeras dificuldades que estamos vendo e tomando ciência. Conhecendo a realidade por qual passa a administração municipal, poderemos agilizar decisões e serviços e coloca-los em prática, já no início do nosso governo, atendendo a população da melhor maneira possível e nas áreas de maior prioridade, como a Saúde”, disse o prefeito eleito.
Vinicius encerra afirmando que conta com a anuência de Daniel Alonso, com propósito de realizar a imprescindível transição, a realizando com harmonia, cordialidade, sob o manto da legalidade, demonstrando à população, a bom termo, o respeito devido e o trato com a coisa pública.