O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa Vinicius Camarinha, anunciou recentemente um recurso no valor de R$ 900 mil para a saúde da cidade de Sabino.
O anúncio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do prefeito de Sabino Eder Ruiz Magalhães de Andrade.
O recurso será utilizado para a reforma do Posto de Saúde da cidade, recurso que vem em boa hora neste pós pandemia.
“A população sabe da dificuldade que estamos passando. Agora organizando nosso posto de saúde, daremos mais atendimento à nossa população, e só temos que agradecer ao governo do estado e ao deputado Vinicius Camarinha” disse o prefeito Eder.
O deputado Vinicius Camarinha tem como uma de suas bandeiras a saúde pública, o que é visível na maioria das emendas que o deputado destina aos municípios. Como deputado da região vem fazendo muito pela saúde e pelo social, como é o exemplo da construção do novo hospital da Mulher e da Criança em Marília, um recurso de R$ 67 milhões iniciais, que contou com o apoio do governador Rodrigo Garcia.
Para o deputado Vinicius Camarinha, estar em contato com os prefeitos e com a população das cidades é de extrema importância, pois somente assim pode-se saber as necessidades de cada cidade e pensar em soluções para a melhoria da vida da população. Por isso ele, como deputado da região, sempre reforça a importância das cidades terem representantes que sejam próximos, e que os defendam na Assembleia.
Assim também acontece com o governador Rodrigo Garcia, que por ser de São José do Rio Preto, e sempre estar presente nos municípios, vem ajudando muito a economia, principalmente neste período pós pandemia, autorizando recursos para a recuperação de vicinais, que ajudam não só o escoamento agrícola, mas a vida daqueles que moram na zona rural, a implantação de programas de apoio ao agricultor, a recuperação e construção de novos hospitais e UBS nas cidades, a melhoria das escolas estaduais, a construção de novas creches, entre tantos outros benefícios que o governador tem trazido para o interior do estado.
Fonte: Jornal O Popular